Veja o incrivel valor que foi leiloado o carro de "10 segundos" do filme Velozes e Furiosos...



Esportivo japonês pilotado no primeiro filme da saga é equipado com motor 3.0 de 223 cv, câmbio manual de cinco marchas e conta com dois cilindros de NOS

Um dos Toyota Supra 1993 dirigidos por Paul Walker no primeiro filme da saga Velozes & Furiosos, em 2001, foi leiloado por US$ 185 mil, o equivalente a R$ 560.762 na cotação atual. Vendido pela empresa Mecum Actions, o modelo foi usado na cena final do longa, em que o ator que interpreta o personagem Brian O'Conner disputa um racha contra o Dodge Charger de Dominic Toretto (Vin Diesel).

Segundo a empresa, o veículo é equipado com um motor 3.0 de 223 cv, aliado a um câmbio manual de cinco marchas. Além disso, o esportivo japonês pode ter sua potência aumentada com a ajuda de dois cilindros de óxido nitroso da marca Holley Performance, o NOS, famoso nas corridas de rua dos primeiros filmes da franquia. O modelo também passou por um reforço estrutural para aguentar as cenas de ação, com direito a uma nova suspensão, gaiola interna e bancos esportivos.

 Outros destaques são o aerofólio da APR, fabricante de peças para competição, rodas Dazz e pneus Yokohama. De acordo com a empresa, o carro foi preparado pela oficina The Shark Shop, que fica na cidade de El Segundo, na Califórnia (Estados Unidos), especializada em réplicas para cenas de ação e efeitos especiais, além de veículos customizados.



 

 

Sobre Velozes e Furiosos 8

O maior portal noticiador sobre a saga Velozes e Furiosos, aqui você fica por dentro de tudo com notícias diaria.