"Vin Diesel" Trilogia Velozes e Furiosos 8, 9 e 10, CONFIRMADO - Vejam...

Os fãs de Dominic Toretto e os carrões de Velozes e Furiosos 8 têm um novo motivo para comemorar. Em um post no Facebook, Vin Diesel anunciou que a saga deve ter mais uma trilogia, ou seja, pelo menos outros três filmes estão garantidos nas telonas de cinema. A continuação da história foi aprovada pela Universal Pictures. Ainda segundo o ator, o diretor do próximo filme não foi decidido. A previsão é de Velozes e Furiosos 8 seja lançado em 2017.

Em seu texto, Vin Diesel ainda elogiou os fãs da história. Confira o post na íntegra:
“Os fãs de Velozes e Furiosos são os melhores fãs do mundo. Desde que eu me tornei produtor em 2008, vocês tem me acompanhado em cada passo, me dando o feedback que preciso. Muito obrigado. Meu parceiro de produção, Neal, ia amar se eu assinasse com um diretor, mas essa franquia é muito especial, então precisamos de tempo. Para ser claro, ninguém foi convidado ainda para dirigir Fast 8. Primeiro é preciso ver o roteiro. A Universal tem sido tão boa para mim e confiando na minha visão, que é como se fossem minha família. E eu prometi ao estúdio que iria entregar uma última trilogia para terminar a saga. Irei anunciar o diretor no meu próximo post”.

Sobre Velozes e Furiosos 8

O maior portal noticiador sobre a saga Velozes e Furiosos, aqui você fica por dentro de tudo com notícias diaria.
    Blogger Comment

57 comentários:

  1. 👏👏👏😱😱😱😍😍 velozes e furiosos top de mais o melhor filme do mundo...obrigado VIN por mais uma trilogia👏👏

    ResponderExcluir
  2. Velozes e furiosos e o filme Mais top que ja vi e o feedback nem se compara com o Guerra has estrelas kkkk I love fest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Velozes e furiosos é um filme que já mais esquecerei , eu achei bonito o que o pessoal de velozes e furiosos fez a atriz Michelle Rodrigues falo na entrevista que vai ser como o paul walker desejou que o velozes e furiosos volta-se ao núcleo que aparece-se mais corridas , e menos explosão exagerada . vai ser massa

      Excluir
  3. Velozes furiosos, a melhor saga q já existiu. Ansioso para saber o destino de Brian O Conner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente, o destino de Bran, será a morte tbm, pq como o Velozes 7 fez uma homenagem pra ele, vão fazer com que no 8 ele sofra algum acidente, para assim dar o final para o personagem de Brian.

      Excluir
    2. eu acharia bem legal se eles fizessem como se o filho do Brian ja tivesse grande e aprendendo a pilotar tmb acho q iria ficar bem legal

      Excluir
    3. Crio q não... Creio q o Destino dele foi fikar com a familia e assim o Toreto n colocar ele mais em missões impossiveis.... Oq acho.

      Excluir
  4. velozes tem q acabar no 7 e pronto mano fechar com chave de ouro pra que um 8 mano ? sem O BRIAN N É A MESMA COISA ELES QUEREM DINHEIRO POR ISSO QUEREM FAZER ESSA TRILOGIA EU N VOU VER SEM O BRIAN!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se não quer, não assiste, vai assistir crepusculo, ciquenta tons de cinza...

      Excluir
    2. nao e por nada nao mais o Unknown tem razao nao ea mesma coisa

      Excluir
    3. Pedro tem razao, si nao quer vai assistir a lagoa azul

      Excluir
    4. pedro tem razao se n quer n assiste. so quem e fã de vdd vai assistir!!!!

      Excluir
    5. O Brian vai ter que morrer no 9 ou no 10 pra fikar legal mas foda-se pra min Velozes e Furiosos pode ir ate o 50 hahahah

      Excluir
    6. Só acho que para mim e todos os fãs seria melhor com o O'Conner porém por motivo do destino não da mais. Mas se dependesse de mim, eu colocaria o irmão dele de novo e colocaria o rosto remasterizado com a tecnologia, eu queria era ele lá. Já que é pra ser sem o Brian então que fizesse uma trilogia do ram indo para toquio, do Dominic na republica dominicana, no pós velozes e furiosos quando o Dominica foge. Mas não uma continuação.

      Excluir
    7. Para quem não gostou da noticia,e so nao assistir,para de frescura...vai ser legal,e claro que nao vai ser como antes,muita coisa vai mudar...QUE VENHA VELOZES 8,9 E 10..... os incomodados que se mudem...!

      Excluir
    8. beleza sem o Brian não vai ser a mesma coisa, mas bola pra frente eles tem que lançar vários filmes pq os fã adora então quem ganha somos nos, agora falar que vai deixar de ver o filme por que ele não vai tar lá, ja é besteira que venha até o Fast 50

      Excluir
    9. cara paul walker se foi o fim do 7 foi o máximo mais se tem historia pra conta e a mesma qualidade continuar, não tem por que para, so acho que não precisa voltar atraz e mexer no final do 7...
      Bryan se foi tomou outro rumo saiu da correria p´ra dar atenção pra esposa e dois filhos, a franquia e ótima bora conferir pra depois criticar.... rsrsrsrs

      Excluir
  5. Velozes e Furiosos eternamente.....!!!!!

    ResponderExcluir
  6. mano fiquei muito alegre com essa noticia acompanho velozes e furiosos deos do primeiro filme a cer lançadoe eu iria ficar muito abalado ce acaba-se no veloses e furiosos 7
    -Fique muito triste com a morte do paul walker pencei que com a morte dele o velozes e furiosos iria acabar

    ResponderExcluir
  7. Um desafio muito grande pela frente. Essa saga me marcou pois assisto desde quando era criança e com a morte de Paul Walker eles vão ter que dar continuidade de uma forma espetacular porque o que me fazia acompanhar essa série era a amizade de todos reunidos principalmente Dominic e Brian O'Conner. Boa sorte a universal, que consigam fazer um belo trabalho!!! Mesmo assim ainda que venha a triologia vou sentir mta falta do Brian no filme!!! :(

    ResponderExcluir
  8. vai ser top essa trilogia tem muitas pessoas que podem falar muitas coisas contra por motivo do PAUL mas ele estar em lugar que ainda não podemos estar la pq ainda não e da vontade de Deus então td acontece com a permissão dele se ele teve que parti foi pela vontade de Deus vai ser show a trilogia sou FÃ demais vms sentir sim falta do BRIAN mais Deus vai preparar a cada um pq eles são capasses de dar o melhor deles ainda TMJ VELOZES E FURIOSOS

    ResponderExcluir
  9. Curti todos os comentario acima, eu tbm penso assim, coloca o mesmo duble pra Paul Walker já que ele nao morreu no VF 7 continuem a saga até o 10, eu vou amar assistir o duble dele pq ele vai está dentro do meu coração pra sempre! Estarei aqui lra assistir até o 10....

    ResponderExcluir
  10. Curti todos os comentario acima, eu tbm penso assim, coloca o mesmo duble pra Paul Walker já que ele nao morreu no VF 7 continuem a saga até o 10, eu vou amar assistir o duble dele pq ele vai está dentro do meu coração pra sempre! Estarei aqui lra assistir até o 10....

    ResponderExcluir
  11. Uma duvida quais as razões pra ser ciado o Furious 8, porque primeiro a historia teria que muda em algumas relaçoes, pois no Furious7 toreto promete a mia que seria o ultimo trabalho, e segundo a propria musica Se you again dedicada a Paul Walker revela que seria o final de Furious..

    ResponderExcluir
  12. Na boa por mim eles podem fazer ate o 20, concerteza nao sera a mesma coisa sem o Brian mas acredito na qualidade da universal para achar um ator a altura de paul e que consiga trazer sentido e um novo co.eço a bela historia de velozes e furiosos. #eternosVinceeBrian

    ResponderExcluir
  13. velozes e furiosos foi uma serie de filmes muito espeçial com grandes atores então deve continuar ate 10, mesmo sem grande ator paul work um ato expirador de muitos fan,um cara q amava carros tanto no filme como na vida real então sou grande fan expirado, mais meu idolor vin disel fazendo papel de dominic toreto,então forma q mim leva agosta desse filmes são os carros e modo queles trata seus fan trazem sempre nova tecnologia seus filmes,mais vin disel sempre mostra sua humildade com suas maquinas sempre inovando carros antigos mostrando q um carro antigo tambem fazer a diferença sempre colocando novos acessorio trasendo a todos classe baixa, media, alta , velozes serie de filmes de ação de carros mais melho do mundo.

    ResponderExcluir
  14. Eu não acho q ele deveria morrer já q conseguiram alguém parecido.... Gostaria de ver ele até 10....com aquele sorriso de garoto.... Q fez com q tanto os mais jovens... Tbm se apaixonassem pelo filme.... Pq vai ficar sempre na memória... O policial q viu como a polícia nem cumpre com o seu papel....bjux.... Aguardando anciosa....
    No lançamento vou estar na 1 fila

    ResponderExcluir
  15. Só acho que para mim e todos os fãs seria melhor com o O'Conner porém por motivo do destino não da mais. Mas se dependesse de mim, eu colocaria o irmão dele de novo e colocaria o rosto remasterizado com a tecnologia, eu queria era ele lá. Já que é pra ser sem o Brian então que fizesse uma trilogia do ram indo para toquio, do Dominic na republica dominicana, no pós velozes e furiosos quando o Dominica foge. Mas não uma continuação.

    ResponderExcluir
  16. Velozes e furiosos não pode acabar tão cedo deve continuar pra sempre

    ResponderExcluir
  17. Triste de mais saber que os filme vai continua sem o Paul walker :'( sou fã de mais da familia velozes e furiosos, principalmente o Brian , fazer oque né, a vida continua...

    ResponderExcluir
  18. Fast furious sem duvida nenhuma o unico filme que marcou minha vida e pra quem fala que era pra parar no sete foda-se ta achando ruim nao assiti ninguem ta te obrigando sou fa desde dos meus 5 anos chorei na morte de paul walker mais assim o show te, que continuar...

    ResponderExcluir
  19. Assisti todos os filmes de Velozes e Furiosos, e fui surpreendida por todos !!! Sou fã de todos atores de Velozes e Furiosos...parabéns

    ResponderExcluir
  20. Velozes e Furiosos, sem duvidas o melhor filme que existe
    Vim Diesel é o melhor
    #QueVenha2017 <3

    ResponderExcluir
  21. Velozes e Furiosos, sem duvidas o melhor filme que existe
    Vim Diesel é o melhor
    #QueVenha2017 <3

    ResponderExcluir
  22. Velozes e Furiosos, sem duvidas é o melhor filme que existe
    Vin Diesel meu melhor <3
    QUE VENHA 2017 NÃO PERCO POR NADA NESSE MUNDO

    ResponderExcluir
  23. sou fã mas acho q o elenco está um pouco velho demais se era para fazer filmes somente com corrida e muitos carros acho que deveria ter sido antes até o velozes4 dava pra aguentar mas depois foi ficando muito marmelada !!!

    ResponderExcluir
  24. coloca o irmao mais velho do paul p fazer o brian

    ResponderExcluir
  25. Top demais, vin sou fã demais, va em frente sucesso irmão, Abraços
    Elizeu brazil magaiver33

    ResponderExcluir
  26. Eu Gostaria muito de saber se o velozes e furiosos vai continua ate o 8 , 9 , 10

    ResponderExcluir
  27. Família.... Esse é o nome de Velozes e Furiosos...O'Conner foi e sempre será lembrado.... mas velozes será eterno.

    ResponderExcluir
  28. Legal seria se eles pegassem o 'gaijim' do três e criassem uma trilogia encima disso ficaria bem legal !!
    Mas qii venha 8,9 e 10

    ResponderExcluir
  29. Mais corridas e menos explosoes,ta na hr do filho do brian o'conner acelerar tbm,melhor franquia ja vista no mundo,mais motos tbm seria da hr

    ResponderExcluir
  30. Sem o Paul Walker nao da mais :'( #EternamenteOconnor

    ResponderExcluir
  31. Tem ter ter uma otima homengen pra o oconor e o filho dele tem q entra acelerando uma maquina assim ficaria top o insentivado do filhor de oconor tem q ser toreto e claro assim vai fica top a tanbem não podemos esquecer o onroma pirce ne 👍👍👍

    ResponderExcluir
  32. Por mim eles podem fazer até o 100 irei continuar gostando mesmo que o meu preferido seja o 5,7 e o 1.... cada um tem sua opinião sei disso! Sem o Paul não vai ser a mesma coisa nem aqui nem em Tóquio! Mais velozes e furiosos e vida! Infância! Tudo 󾬓 filme que fala principalmente de pessoas Unidas! Pessoas que não tem amigos e sim família! Mostra que como não falar de família se família e tudo que temos! E ainda que o amor muda as pessoas; Como Gisele que morreu pra salvar Han, quando o toretto pula na ponte pra salvar a letty.... mais que lindo essas cenas 󾬓
    aqueles carros e as corridas que são tipo FODASTICAS... Sem comentários! Só tenho a agradecer e dizer que fest e furious vai ficar marcado pramim! 󾍓󾬓󾭛󾁃

    ResponderExcluir
  33. Olá sou muito fã do felozes e furiosos espero q nunca acaba esses filmes os melhores filme do mundo

    ResponderExcluir
  34. Olá sou muito fã do felozes e furiosos espero q nunca acaba esses filmes os melhores filme do mundo

    ResponderExcluir
  35. AS HISTORIA DO VELOZES E FURIOSOS NAO PODE ACABAR TAMOS JUNTO GALERA

    ResponderExcluir
  36. Sou muito fã, mas acho que deveria para por aqui, fechando com chave de ouro como fez!
    Vai fica meio sem sentido agora se for lança um novo filme.
    Espero que eles não fode o nome "velozes e furiosos".

    ResponderExcluir
  37. A melhor notícia da minha vida fast furios 8,9,10

    ResponderExcluir