Vin Diesel publica mensagem sobre Paul Walker: “Ele sempre soube que eu lutaria por ele”


Ator usou rede social para falar sobre o colega, morto em 2013, e comentou o uso de efeitos especiais que será utilizado nas cenas finais de Walker: “todo o elenco e equipe precisam se adaptar a esse processo estranho e desconfortável”.
 
Vin Diesel publicou em sua conta no Facebook um relato sobre sua convivência com Paul Walker, que morreu em um acidente de carro em novembro de 2013 e era seu colega de elenco nos filme da saga Velozes & Furiosos.
Diesel, que interpreta Dominic Toretto na franquia de ação, elogiou o comprometimento de Walker e sua dedicação ao papel de Brian O’Conner, que ele interpretou por seis ocasiões: “Não havia uma cena na saga que ele não queria discutir, melhorar… mesmo com a mudança de uma fala ou criando um momento especial para enriquecer a cena”.
Entretanto, o ator de Triplo X, Operação Babá e A Batalha de Riddick também aproveitou para falar sobre a dificuldade de finalizar as filmagens de Velozes & Furiosos 7 sem a presença de Walker. Caleb e Cody Walker, irmãos de Paul, estão atuando como dublês de corpo do ator, que terá a imagem de seu rosto recriada digitalmente. “Com nosso novo e ambicioso time de efeitos especiais, todo o elenco e equipe precisam se adaptar a esse processo estranho e desconfortável de usar pixel em cima de pessoas. Além das dificuldades óbvias do diretor, o desafio é não comprometer o que fazia o personagem [de Walker] tão especial”. Em uma outra publicação, dias depois, Diesel afirmou que a equipe de efeitos, “caso seja bem sucedida em sua missão”, vai merecer uma indicação ao Oscar.
Recentemente, Diesel foi destaque após o site da revista The Hollywood Reporter publicar relatos de uma fonte anônima que afirmou que o astro estaria se isolando no seu camarim e causando desconforto nos sets de filmagens, fazendo com que a equipe do filme sofra com baixa estima por causa das crises de mau humor do ator.

Sobre Velozes e Furiosos 8

O maior portal noticiador sobre a saga Velozes e Furiosos, aqui você fica por dentro de tudo com notícias diaria.