MICHELLE RODRIGUEZ CONFIRMA PLANOS DE PAUL WALKER PARA VELOZES E FURIOSOS 8


Michelle Rodrigues, a Letty de Velozes e Furiosos, numa entrevista concedida para a revista People, falou sobre o oitavo filme da franquia. Uma das perguntas foi sobre como vai ser o novo filme sem Paul Walker e a atriz disse que será fiel aos desejos de Paul e que será como Walker desejava.
“Acredito que foi isso que Vin Diesel quis dizer quando falou que o foco de Velozes & Furiosos 8 será agradar aos fãs de velocidade. Espero que consigamos, porque cada vez fica maior e temos que corresponder às expectativas, então será um desafio. Paul queria que a coisa voltasse ao núcleo, que são as corridas. Ele sempre reclamava dos efeitos especiais e do chroma key.
A atriz disse ainda que Walker queria parar com as “explosões exageradas e tramas malucas”.

O oitavo filme será dirigido novamente por James Wan e contará com o regresso de atores como Vin Diesel, Dwayne Johnson, Jason Statham e Michelle Rodriguez. Velozes & Furiosos 8 tem a sua estreia nos prevista para o Verão de 2017.

Sobre Velozes e Furiosos 8

O maior portal noticiador sobre a saga Velozes e Furiosos, aqui você fica por dentro de tudo com notícias diaria.
    Blogger Comment

22 comentários:

  1. Já ansioso que venha logo 2017 👏👏

    ResponderExcluir
  2. Não vai ser a mesma coisa sem Paul Walker

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda quero saber o que aconteceu com o Leon no velozes e furioso 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se não me engano ele tem uma mecanica no filme velozes e furiosos 6,ele usa drogas e tenta intimida o toreto e o toreto deixa cair o motor encima dele

      Excluir
    2. Esse aí não era o Leon era outro personagem, até o ator é outro. No final do 1 Toretto fala que ele e Letty fugiram.

      Excluir
  4. Gostaria muito q o irmão de Paul Walker continuasse dublando para dar continuação dele no filme assim como ele fez no final do filme #ff7 ficou perfeito ninguém percebeu, queria também q ninguém morresse do elenco,pois é filme não queremos ver nossos ídolos ficarem fora dos próximos #ff9 #ff10 .na verdade tinha q fazer uma série velozes e furiosos eu Amo d+

    ResponderExcluir
  5. Gostaria muito q o irmão de Paul Walker continuasse dublando para dar continuação dele no filme assim como ele fez no final do filme #ff7 ficou perfeito ninguém percebeu, queria também q ninguém morresse do elenco,pois é filme não queremos ver nossos ídolos ficarem fora dos próximos #ff9 #ff10 .na verdade tinha q fazer uma série velozes e furiosos eu Amo d+

    ResponderExcluir
  6. Paul queria o mesmo que todo fã de velocidade e carros tunados queria , velozes e furiosos foi lançado junto com o Need for speed underground , e trouxe na época uma nostalgia que era as corridas underground , então concerteza se acabarem com o exagero de ação e voltarem as raízes , baterá recordes de bilheteria.

    ResponderExcluir
  7. Queria que a galera do 3 fizesse uma participação .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até onde eu sei o Lucas Black o que faz o Sean no terceiro volta, talvez a Natalie tb...

      Excluir
  8. Amanha ja e 2017????? Ah q pena.... ah q nervo.... chega logo amo muito tudo isso.... paul saudadesss....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vejo a hora de assistir, tenho todos os filmes em casa. Agora eu estou querendo colecionar todos os carros do filmes em miniaturas. Paul nos deixou muita saudades, mas o vin.

      Excluir
  9. Seria mais loco se tds os participantes do 1 ao 7 participar-se tds juntos no 8 ae sim seria top

    ResponderExcluir
  10. sei que pode ser uma ideia meio maluca mas o irmão do paul walker poderia ser futuramente o filho do paul walker sei la, tipo, não agora, mais pra frente quem sabe, ele poderia continuar o legado e fazer o papel do filho do brian e se envolver nisso por um motivo que eu acho que seria legal, tipo, digamos que alguns anos se passaram, o filho do brian cresceu, o brian colecionou inimigos e foi morto igual fizeram com o will smith no novo filme do independence day, o filho do brian viu e cresceu com essa sede de vingança seria ai que o irmão do paul walker entraria em cena, pra continuar o legado do irmão pelo menos até o veloses e furiosos acabar sei la.
    é uma ideia meio doida mas seria legal ver um rosto familiar que lembre o paul walker

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. otima sua ideia so nao concordo com a sede de vinganca eu ja imagino que poderia ser tipo a sede pelas corridas que o bryam deixou acho que seria muito bom eu amo a serie demais e ele fara falta pra todos nos ...

      Excluir